terça-feira, 30 de setembro de 2008

Cinema


Roteiristas estão trabalhando em continuação de Blade Runner.

Segundo o site /Film, Travis Wright e John Glenn, co-roteiristas de Controle Absoluto, estão desenvolvendo um roteiro por conta própria para a continuação de Blade Runner.
Sim, algumas pessoas estão discutindo a possibilidade de uma seqüência para o irretocável clássico da ficção científica noir de Ridley Scott. Felizmente, os dois, ao lado do co-produtor do original Bud Yorkin, estão meramente criando esse projeto como um "spec", ou seja, um roteiro especulativo, pelo qual não receberam nenhum centavo ou não têm qualquer garantia. Não há envolvimento da Warner Bros até o momento.
No entanto, fica o risco dos executivos da WB gostarem do tal roteiro e seguirem adiante com a dispensável idéia. Aparentemente, Wright e Glenn estariam até trabalhando com artistas em algumas imagens conceituais para ajudar na apresentação.
Além disso, não há qualquer informação sobre o envolvimento de Ridley Scott, mas os dois roteiristas conhecem o irmão dele, Tony Scott, com quem trabalharam durante alguns meses no remake de Warriors - Os Selvagens da Noite.

Nenhum comentário: