sábado, 11 de outubro de 2008

Madonna: a força e o comando do número 8



No ano em que completou 50 anos e lançou novo Cd e viaja pelo mundo com sua turnê mundial, 'Sticky and Sweet', REVISTA EDUCATIVA convocou a numeróloga para saber qual a energia predominante para a diva pop.Confira o estudo abaixo e saiba como será o astral de Madonna em cada um dos dias de shows no Brasil. Confira!




Seu nome completo revela seu Destino: o número 3 – o Destino da comunicação. Mas, não é somente no total do nome que essa energia vibrante 3 aparece. Também na soma das consoantes, esse número se faz presente. E, nessa posição, o número 3 revela a sua personalidade exterior, aquela que está evidente em sua maneira de ser, se vestir, se apresentar, de se manifestar. E o número 3 nessa posição lhe traz as características de uma pessoa vistosa, que faz contatos com facilidade, é simpática, comunicativa, atraente. Contagia as outras pessoas, com seu entusiasmo.


Com tanto número 3, Madonna não teria outro direcionamento e prazer na vida, que não fosse o de se mostrar para o público. Seus números 3 indicam que nasceu para ser popular, brilhar, expressar sua energia pessoal, seu vigor, sua graça.
Por isso, sempre gostou de ser o centro das atenções, desde jovem, quando fazia parte da turma de animadoras de torcidas de seu colégio, ou como atriz das peças infantis.
Porém, sua cidade natal, Detroit, era pequena para que ela exibisse seus talentos e fosse aclamada. Preferiu, então, conquistar novos mundos, arriscando-se, mesmo sem dinheiro, em Nova York, uma cidade, também como ela, número 3. Lá, aprendeu dança, foi baterista de sua primeira banda de rock, depois guitarrista e, por fim, a vocalista. Muito versátil, como é comum às pessoas 3, começou a escrever músicas e produzir suas apresentações, sempre cuidando para que fosse notada em seu estilo muito próprio.
Outro número influencia as escolhas e a orientação da vida de Madonna:a soma da sua data de nascimento, a sua Lição de Vida, que é o número 47/11. Este número faz de Madonna uma pessoa diferenciada, que tem uma missão especial e espiritual na vida. A pessoa 11 tem como Lição inspirar nos outros, a possibilidade de novos caminhos.
Madonna, portanto, toca profundamente as pessoas. Agora mesmo, nunca se falou tanto no mundo, em uma pessoa que tivesse completado 50 anos. Ela é um fenômeno com essa idade, e serve de referência para as pessoas. Assim também ocorre com a divulgação que ela faz, acerca do movimento espiritual que tem as raízes no judaísmo – a Cabala –, que a orienta para a busca da harmonia pessoal, através da prática dos preceitos: compartilhar, agradecer e ajudar o próximo.

Nenhum comentário: