quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Marina Lima revela que teve caso com Gal Costa


A primeira vez a gente nunca esquece , que o diga, Marina Lima. A cantora revelou em entrevista à revista “Joyce Pascowitch” que teve uma relação fugaz com nada menos que Gal Costa. Marina relembra que na época, tinha pouco mais que 17 anos e mesmo assim, a pouca idade não impediu que ela se rendesse à atração irresistível sentida pela tropicalista.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

ANUNCIE EM RÁDIO!!!!!!


AS VANTAGENS DE ANUNCIAR NO RÁDIO


1 - O rádio está junto ao consumidor na hora da compra Segundo pesquisa Marplan, o rádio é o veículo que está junto a 93% dos consumidores na hora que antecede a compra. Ou seja, não importa o que ele viu na tevê na noite anterior porque quem decide a compra é o rádio, o comercial que ele ouviu antes de ir para o comércio.
2 - As pessoas passam mais tempo ouvindo o rádio Para convencer o consumidor seu comercial tem que ser ouvido por ele várias vezes ao dia e o rádio é o veículo que ele mais ouve, em média por 3:45 hs, mas com diversos casos acima de quatro horas diárias. Some a isto que as pessoas absorvem o que ouvem (palavras) com mais facilidade do que o que vêem (imagens), principalmente se a sua mensagem estiver em forma de jingle.
3 - O rádio é imbatível durante o horário comercial O rádio tem o triplo da audiência da televisão durante a manhã e mais do dobro durante a tarde. E mais: no horário nobre da tv (19 às 22 horas), o rádio atinge mais pessoas do que a tv durante o dia. Note que o rádio é imbatível justamente no horário em que as empresas e o comércio estão abertos, fazendo dele mídia obrigatória para quem quer efetuar uma venda. A tv só tem boa audiência à noite, quando o comércio está fechado e o cliente, em casa.
4 - O consumidor passa 17% mais tempo com o rádio que a tv (e na hora certa) Pesquisa do Ibope confirma que as pessoas que fazem compras passam 17% mais tempo ouvindo o rádio que vendo a televisão, o que dá ao seu comercial 17% mais chance de ser absorvido que o comercial da tv. E no rádio o consumidor não precisa estar olhando para o aparelho para ser atingido pela propaganda - ele pode estar na cozinha fazendo uma boquinha como é costume dos televisivos, e mesmo assim sua mensagem vai atingi-lo.
5 - O rádio atinge os consumidores dos principais ramos de atividade com mais eficiência Segundo pesquisa do Ibope, o rádio atinge a quase totalidade dos consumidores dos principais ramos de atividade em 15 dias. Observe na tabela abaixo o alcance do rádio e o perfil de consumidor encontrado pelo Ibope em cada ramo:

93% dos consumidores de refrigerante tipo cola foram atingidos pelo rádio nos últimos 15 dias (as classes ABC são 71%)
91% dos consumidores de outros refrigerantes (as classes ABC são 74% do total, com idade entre 15 e 24 anos)
91% de cerveja (predomínio de homens, entre 25 e 45 anos, sendo as classes ABC 76% do total)
88% de vinho (53% são mulheres e 47% homens, entre 35 e 45 anos, com as classes ABC sendo 65% do total)
97% de móveis (58% mulheres e 42% homens, entre 25 e 39 anos, com as classes ABC sendo 72% do total)
90% viagens nacionais (56% mulheres e 44% homens, entre 20 e 40 anos, sendo as classes ABC 81% do total)
94% lanchonete (54% de homens e 46% mulheres, entre 15 e 39 anos, com as classes ABC sendo 76% do tot)
94% restaurante (55% homens e 45% mulheres, entre 25 e 45 anos, sendo as classes ABC 78% do total)
93% auto-peças (75% de homens e 25% mulheres, entre 25 e 39 anos, sendo as classes ABC 86% do total)
99% motoristas que passam mais de 10 horas/dia no volante (78% homens e 22% mulheres, com idade entre 25 e 39 anos, sendo que as classes ABC respondem por 96% do total)
6 - O rádio chega onde a tv não vai O rádio é o único veículo que atinge o consumidor em qualquer lugar: começando o dia com o rádio-relógio, sendo companhia no café da manhã, no ônibus e no carro a caminho do trabalho, no restaurante na hora do almoço, na lanchonete à tarde, nas lojas do comércio, no happy-hour do barzinho, à noite no encontro com os amigos, na madrugada boêmia, na praia e na fazenda, no cooper e na bicicleta com o walkman (possuído por 51% da população), ao lado enquanto surfa na Internet. Enfim, o rádio é o único veículo que tem um público exclusivo, enorme e pronto para receber sua mensagem.
7 - O rádio está em 99% das casas, contra 75% da tv Nem todo mundo assiste tv, mas praticamente todo mundo ouve rádio todos os dias. Além desta vantagem nas casas, o rádio está em 83% dos carros contra 1% da tv, e mais da metade da população acorda com o rádio-relógio.
8 - O rádio atinge o consumidor que tem antena parabólica Quem tem antena parabólica assiste seu canal preferido direto da rede sem ver os comerciais da emissora local. Só entre Itabuna e Ilhéus (BA) existem mais de 45.000 antenas parabólicas, o que significa um público potencial de 220.000 pessoas que não vêem os comerciais locais (quantidade igual à da população de uma das cidades!). Some a isto a concorrência das vídeo-locadoras e o "efeito zapping" (detectado através de estudos, ele provou que a maioria das pessoas muda de canal durante os comerciais por causa da facilidade do controle remoto). Anunciar na tv local tem muito menos resultados porque quase metade dos consumidores não vê o comercial local. Em compensação você pode atingi-los através do rádio FM, ouvido por 99% dos donos de parabólica. Você ainda ganha o bônus de atingir o consumidor de vídeo no carro, na ida e na volta da locadora.
9 - O horário nobre do rádio dura 13 horas, o da tv só três O rádio é imbatível das 6 horas da manhã até às 19 horas, mantendo um "horário nobre" de 13 horas contra o pequeno horário nobre da tv, situado entre 19 horas e 22 horas. É quatro vezes mais eficiência a favor do rádio, uma das razões do grande crescimento do veículo nos últimos anos. E com um custo 15 vezes menor.
10 - Só o rádio acompanha o consumidor no verão No verão as pessoas tendem a sair mais de casa durante a noite, o que esvazia o horário nobre da tv e aumenta bastante a audiência do rádio neste horário. Só ele pode ir com o consumidor para os bares, as praças, a beira da praia e os calçadões. É um veículo especializado em acompanhar o consumidor onde ele for, marcando presença nos melhores momentos da vida do seu cliente.
11 - O rádio é o veículo de maior credibilidade Todos os anos são realizadas pesquisas para aferir a credibilidade dos vários setores da sociedade junto ao público e todos os anos o rádio brilha. Ele é o segundo em credibilidade, logo atrás da Igreja Católica, 7 posições acima dos jornais e 17 posições acima da televisão. Ou seja: as pessoas acreditam muito mais no que é veiculado no rádio do que nos telejornais e isto se reflete também na credibilidade de sua propaganda, aceita com mais facilidade.
12 - Uma produção de alto nível no rádio custa 95% menos Você pode usar dez helicópteros, vinte carros de Fórmula Um, uma fábrica inteira e milhares de pessoas em um comercial de rádio gastando quase nada e em prazo recorde. Isto porque o rádio usa a imaginação do consumidor ao invés de usar o seu bolso. Tente fazer a mesma cena na televisão e ela se transforma em uma superprodução de alguns milhares de dólares e meses de filmagem (se o tempo permitir). Além disso, quando você mostra uma "bela mulher" na tv, ela pode ou não agradar o consumidor. Mas se você diz a ele, no rádio, que ali está uma "bela mulher", ele imagina a mulher de seus sonhos.

13 - Seu comercial de rádio pode mudar em menos de uma hora. Na tv... Um bom comercial de rádio pode ser produzido e estar no ar em menos de uma hora, enquanto o de tv requer mais de um dia e a boa vontade da emissora. Não é à toa que vemos tantos comerciais "de natal" sendo veiculados na tv após 25 de dezembro, coisa que não acontece no rádio porque nele o comercial já mudou na madrugada do dia 26. No rádio sua loja pode fazer uma promoção diferente por dia ou até por hora. Na tv, isto é impossível.
14 - Anunciar no rádio custa 15 vezes menos Parece incrível que um veículo tão superior ainda por cima seja mais barato, mas é verdade. O rádio não só é mais barato que a tv - ele custa quinze vezes menos que a televisão. Com o dinheiro que você gasta anunciando uma semana na tv seu comercial pode passar quinze semanas no rádio atingindo muito mais pessoas com mais eficiência, e isto durante o horário comercial. E ainda chega aos milhares de consumidores que estão em lugares que a tv não alcança.
15 - O rádio é o único que dá certeza da veiculação Desde abril de 2000 o rádio é o único veículo que pode dar certeza absoluta de que seus comerciais foram mesmo veiculados, através do Rádio Control. É um sistema de auditagem de comerciais que monitora as emissoras 24 horas por dia, enviando uma mensagem via internet cada vez que o comercial é veiculado inteiramente. O cliente pode conferir o que foi veiculado na própria internet usando uma senha e um browser normal, isto de qualquer lugar do mundo e a qualquer hora.

BIBLIOGRAFIA:
http://www.ipsos-marplan.com.br/
http://www.radiomorena.com.br/

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Xuxa processa jornal da Igreja Universal





Publicação teria falado de um possível pacto entre a apresentadora e o diabo .
Xuxa pedirá R$ 3 milhões de indenização e a retratação dizendo que "respeita todas as religiões, tem fé e amor a Deus e toda sua vida foi voltada para fazer o bem a exemplo do trabalho que desenvolve na fundação que leva o seu nome".

Avião 'bombardeia' apartamento por engano nos EUA


Autoridades federais estimam que o objeto acertou o prédio a cerca de 900 quilômetros por hora.
A bomba de treinamento, sem explosivos, se soltou do jato que sobrevoava a cidade e demoliu completamente o banheiro de um apartamento, cinco minutos depois de um a idosa de 98 anos de idade usar o vaso sanitario.

Pingüim troca família por bicho de pelúcia de R$ 13















Irmão roubava comida de Pingu, o que motivou a separação.Ele ganhou então um pingüim de pelúcia, de quem não se separa.

Record festeja audiência de “O Melhor do Brasil”


Atração atingiu pico de 17 pontos e melhor share desde estréia .
De acordo com a Record, a atração, exibida das 16h24 às 20h39, registrou média de 12 pontos, pico de 17 e share de 23%, garantindo o segundo lugar no ranking das emissoras.
Só que como diz o ditado...alegria de pobre dura pouco....O Ministério Público reclassificou o programa das 16h para às 20h. Porém, o canal recorreu da decisão.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Britânico aposentado acumula 100 toneladas de lixo dentro de casa


Autoridades levaram três semanas para limpar o imóvel. Homem guardava armas, bonecas e enfeites; entulho chegava ao teto.
O aposentado ficou em um hotel durante as semanas em que equipes limparam sua casa. Agora, as autoridades querem cobrar dele o que gastaram para remover todo o lixo

Cochilos de juiz anulam decisão judicial na Austrália


Homens foram condenados em 2004 por porte de drogas. Juiz responsável pela sentença dormiu e até roncou na audiência.

Separados, Justin e Britney cantam com Madonna em Los Angeles

Boato dizia que a cantora conseguiuria juntar os ex-namorados no palco.Show fez parte da turnê 'Sticky and sweet', que vem ao Brasil em dezembro.




Britney Spears e Madonna dividem o palco durante o show da 'Material Girl' em Los Angeles nesta quinta-feira (6). Madonna contou com a presença dos ex-namorados Britney e Justin Timberlake no palco, mas, para a decepção dos fãs, não conseguiu que os dois participassem do show ao mesmo tempo. (Foto: AP Photo/Matt Sayles)





Justin Timberlake e Madonna dividem o palco durante o show da 'Material Girl' em Los Angeles nesta quinta-feira (6). O cantor participou de algumas faixas do novo disco de Madonna, 'Hard candy'. A turnê 'Sticky and sweet' vem ao Brasil em dezembro, com shows no Rio de Janeiro e São Paulo. (Foto: AP Photo/Matt Sayles)

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Imagens de boate mostram Luana Piovani caída no chão, diz polícia


Em novo depoimento, Dado Dolabella volta a negar que houve agressão.Segundo a polícia, vídeo não deixa claro se ex-noivo deu tapa na atriz.

Imagens de câmeras de segurança da boate 00, na Gávea, Zona Sul do Rio, mostram a atriz Luana Piovani caindo no chão durante a briga com o então noivo Dado Dolabella no último dia 23. Segundo a polícia, no entanto, as cenas gravadas não deixam claro se houve tapa ou se a atriz foi empurrada.

Mulher prefere ir presa a pagar conta de US$ 7,45 nos EUA


Maryanne O´Neill, de 66 anos, pediu um café e um lanche em restaurante. Ela pode ser condenada a 60 dias de prisão e multa de US$ 500.

Jovem usava cadeira de rodas para esconder 'arsenal'


Polícia descobriu armas quando fazia revista em Boston. Investigação teve início após denúncia de roubo de celular.

Homem é detido por fazer sexo com aspirador em lava-rápido


Policial fez flagrante na cidade norte-americana de Thomas Township. Vizinho ligou para reportar a atividade suspeita às 6h45 da manhã

Idoso de 73 anos volta ao basquete universitário meio século após expulsão


Ele converteu dois lances livres em jogo nos EUA, nesta semana. Ken Mink foi expulso de time depois de alguém ensaboar sala do técnico.

COCA - COLA MATA !

Mata espermas..hehe

Débora Anderson, do Centro Médico da Universidade de Boston, nos EUA, juntamente com colegas, recebeu o prêmio de química por um estudo de 1985, que descobriu que Coca-cola mata espermatozóides e foi publicado na respeitada revista científica New England Journal of Medicine.

Ela disse que a pesquisa foi séria, pois mulheres estavam usando o refrigerante como ducha contraceptiva e, mais tarde, para tentar se proteger contra o vírus da AIDS.

“Certamente não funcionaria como contraceptivo porque os espermas nadam muito rápido”, Débora disse. Mas a Coca-cola açucarada mata rapidamente espermas, ela disse, provavelmente porque o esperma fica encharcado. “O esperma meio que explode”

Petróleo é ameaçado por fungo que fabrica combustível !

Um fungo encontrado recentemente em árvores da floresta da Patagônia fabricam combustível de maneira mais eficiente do que qualquer outro método.

O fungo cresce dentro de troncos de [árvores] olmo na floresta da Patagônia (Argentina e Chile). Análises mostraram que ele produz uma grande quantidade de hidrocarbonetos e derivados do diesel. Eles chamaram o combustível que o fungo G. roseum de “myco-diesel”.

A descoberta também coloca em xeque as teorias de como os combustíveis fósseis foram criados.
Gary Strobel, da Universidade Estadual de Montada, nos EUA, disse que este é o único organismo que mostrou ser possível produzir uma combinação importante de substâncias combustíveis. Ele também pode formar compostos diesel à partir da celulose, o que o torna uma melhor fonte melhor de biocombustível de tudo o que conhecemos até o momento.

“A teoria aceita é que o petróleo cru, que é usado para fabricar diesel, é formado dos restos de plantas e animais mortos que foram expostos ao calor e pressão por milhões de anos”, disse Gary. “Se um fungo como este está produzindo myco-diesel por toda floresta eles pode ter contribuído pelo surgimento de combustíveis fósseis.

EU SOU O CARA!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Saci pode virar mascote da Copa de 2014.


O lendário Saci Pererê entrou na briga contra o Pelezinho de Maurício de Souza para ser a mascoste da Copa do Mundo no Brasil em 2014.
Quem pleita o Saci como mascote é a ONG Sosaci- Sociedade dos observadores de Saci - que através de seu site pretende sensibilizar os internautas e convence-los a enviar o pedido para a CBF .
A inusitada ONG dos Observadores de Saci acredita que o Saci é o legítimo representante do povo brasileiro.

Maravilhas brasileiras concorrem para ser uma das 7 maravilhas da natureza


O Pantanal, representado pelo Parque Nacional do Pantanal Mato-Grossense, está concorrendo ao título de uma das 7 maravilhas naturais da terra. O concurso, de caráter internacional, é promovido pela entidade New7Wonders, a mesma que realizou a eleição das novas maravilhas monumentais do planeta, com a eleição do Cristo Redentor (RJ). Agora, a escolha é das sete maravilhas da natureza.

O Brasil está concorrendo com:
Fernando de Noronha, Archipelago (Arquipélago de Fernando de Noronha)
Mount Roraima (Monte Roraima)
Sugar Loaf, Mountain (Pão de Açucar)
Lencois Maranhenses, National Park (Lençóis Maranhenses)
Pantanal, National Park (Pantanal Mato Grossense)
Amazon, River/Forest (Floresta Amazônica)
Iguazu Falls (Cataratas do Iguaçu)


Vote agora para apoiar seus candidatos favoritos!http://www.new7wonders.com/nature/en/

Fãs se revoltam com Betty Lago por dizer que "só tem barbies e lésbicas" no show de Madonna











Betty Lago faz jus ao nome do programa em que participa. Na edição do dia 10 de outubro do 'Saia Justa', no canal pago GNT, a atriz deu declarações que incomodaram muitos fãs de Madonna no Brasil.Ao contrário de nós, pobres mortais, a atriz se antecipou e foi conferir o show de Madonna em Nova York. Na avaliação de Betty, não faltaram críticas em relação a rainha do pop."Madonna é uma burocrata da música", afirmou a atriz. "Na terceira música [do show] você já se pode ir embora, porque já viu tudo que ela tem pra oferecer", afirmou a atriz.

Sem óculos, homem marca número 'errado' na loteria e ganha US$ 3 milhões















Ele só jogava em datas de aniversário de seus filhos, mas confundiu 48 com 46.Sortudo pretende pagar dívida da casa, viajar para o Havaí e guardar dinheiro para família.

Boneco gigante de Lego aparece de surpresa em praia britânica


Origem do brinquedo de plástico, com 1,8 metro, não foi identificada. Situação parecida foi registrada em praia da Holanda, em 2007.

Aos 105 anos, virgem mais velha do mundo diz que sexo envelhece



Secretária aposentada diz que nunca teve 'tempo' de pensar em sexo.Além de virgem, ela diz nunca ter tido um aparelho de televisão

Britânico adota nome 'gigante' para homenagear super-heróis






Um estudante de 19 anos, que até a semana passada se chamava George Garratt, trocou seu nome para fazer uma homenagem aos super-heróis e tentar entrar para o "Guinness" – ele acredita ter o nome mais longo do mundo. Em português, o britânico se chamaria "Capitão Fantástico Mais Rápido que o Super-Homem Homem-Aranha Batman Wolverine Hulk e Flash Juntos".

Família acusa pub de servir sorvete com cocô após reclamação









Um pub popular em Sydney, na Austrália, enfrenta acusações de ter servido sorvete com fezes à família Whyte, depois de eles reclamarem do barulho durante uma partida de futebol transmitida no local.

sábado, 1 de novembro de 2008

Massa faz a Pole no Brasil!

Felipe Massa depende de uma combinação pouco provável de resultados no GP Brasil de Fórmula 1 para assegurar o título mundial. Mas as coisas podem ter ficado mais simples neste sábado, quando o brasileiro da Ferrari assegurou a pole position para a corrida de domingo com o tempo de 1min12s368.
A situação ficou ainda melhor para o paulista quando Lewis Hamilton, seu rival pelo título mundial, conseguiu apenas o quarto melhor tempo da sessão. Kimi Räikkönen, da Ferrari, ainda fez sua parte e garantiu a terceira colocação, com um surpreendente Jarno Trulli, da Toyota, largando em segundo lugar.Nelsinho Piquet e Rubens Barrichello não passaram pela Q2 e ficaram com a 11ª e a 15ª posição, respectivamente. Mais rápido nos treinos livres, Fernando Alonso vai largar em sexto lugar.